Médico morre durante atendimento em Marmeleiro

Por Conexão Beltrão 06/03/2020 - 17:43 hs
Foto: Rádio Chopinzinho

A Administração Municipal de Marmeleiro, por meio do Departamento Municipal de Saúde, comunica, com profundo pesar, o falecimento do médico Álvaro Daniel Ribeiro Taborda, de 63 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feira (4).

Álvaro, estava em um atendimento domiciliar a um paciente, por volta das 15h30, quando se sentiu mal. Ele foi atendido por uma equipe de saúde do município e em seguida socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional, em Francisco Beltrão, mas não resistiu e faleceu vítima de um infarto.

O médico morava em Francisco Beltrão e, há 05 anos, era servidor municipal, fazia parte de uma equipe de PSF- Saúde da Família, da Unidade Básica do bairro Santa Rita. Em sinal de luto, a UBS do Santa Rita estará fechada no período da manhã desta quinta-feira (5) e os pacientes agendados serão atendidos na UBS do Centro.

O prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, e a Diretora Municipal de Saúde, Marilene Romio, e toda a Administração Municipal se solidarizam com os familiares pela perda.

Informações/texto: Rádio Chopinzinho.