Unipar suspende suas atividades presenciais

Por Conexão Beltrão 17/03/2020 - 17:55 hs
Foto: Unipar
Unipar suspende suas atividades presenciais
Unipar- Francisco Beltrão

Por meio de nota, a Unipar suspendeu as suas atividades presenciais em razão do COVID19, leia na íntegra o posicionamento da instituição:

"Atenção acadêmicos da Unipar


Levando em consideração as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), o Plano de Contingência Nacional para Infecção Humana pelo COVID -19 (Coronavírus) e Decreto do Governo do Estado do Paraná, a Unipar suspende suas atividades presenciais dos cursos de Graduação e Pós-Graduação em todas as suas unidades, a partir do dia 17/03/2020. 


As atividades acadêmicas teóricas serão disponibilizadas na plataforma Google For Education. Os alunos poderão acessar o ambiente virtual (Classroom) pelo seu e-mail institucional. 


É obrigatória a participação na plataforma online durante o período de suspensão das atividades presenciais, nos horários correspondentes às aulas. A presença dos alunos será considerada mediante sua participação nas atividades propostas. 


Os conteúdos que necessitam de presencialidade, como aulas práticas, serão postergados e compensados no retorno das aulas presenciais. As avaliações também serão aplicadas no retorno às aulas presenciais. 


A suspensão das atividades presenciais será por prazo indeterminado, sendo que seu término será comunicado pelos meios oficiais da Unipar".