Aglomerações no prolongamento receberão autuações a partir de sexta (22)

Por Conexão Beltrão 20/05/2020 - 15:43 hs
Foto: PMFB

A partir desta sexta-feira, dia 22, serão adotadas várias medidas para coibir a aglomeração de pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão. O objetivo é a prevenção do coronavírus. As ações foram definidas em reunião realizada nesta quarta-feira (20) com representantes da administração municipal, Polícia Militar, secretaria municipal de Saúde, setor de fiscalização da Secretaria de Finanças e Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran).

          Dentre as ações estão a redução da área de estacionamento e bloqueio do acesso das vias paralelas no período noturno. Também haverá incremento na fiscalização e no trabalho de orientação. Quem desrespeitar as medidas será autuado. Os veículos também poderão ser apreendidos. Todos os segmentos envolvidos nesta ação estão pedindo a compreensão, pois o momento exige o cumprimento das normas estabelecidas pela saúde e principalmente o distanciamento social para evitar o contágio e a disseminação do coronavírus.

        As medidas estão sendo adotadas após a constatação de que os principais problemas em relação a aglomerações acontecem neste local. Espera-se resolver o problema, caso contrário novas determinações podem ser implementadas. A fiscalização será mantida de forma permanente pela Polícia Militar, equipes do Debetran, secretaria municipal de Saúde e o setor de fiscalização.    

Por: PMFB.