Francisco Beltrão- A moralidade que só vale para a oposição:

Por Conexão Beltrão 23/05/2020 - 14:11 hs
Foto: PMFB

Francisco Beltrão- A moralidade que só vale para a oposição:


EDITORIAL CONEXÃO BELTRÃO

Se há uma coisa que irrita qualquer um é a hipocrisia, sabe aquela completamente descarada? Quando um vereador de oposição contrata um assessor de modo legal, a questão é disposta como imoral, dizem: "que não era a hora, não era o momento". Mas se o Executivo faz o mesmo, não há problema nenhum, todos calados! O patrocínio (mesmo que de forma totalmente amparada na lei) parece calar muita coisa, até a dignidade de alguns.


Uns ditos heróis (têm surgido tantos no Brasil) gritam alto em praça pública: "somos donos da moralidade, olhem lá, corruptos!", mas não olham para a própria pequenez moral, ao manipular a população já indignada com a má utilização dos recursos públicos. Nos poupem!


Se existe um órgão que é completamente contrário a cargos comissionados e patrocínios públicos à imprensa, é este portal, que não recebe, nem nunca receberá um centavo de seus impostos, caro leitor.  No entanto, mesmo sendo contrários a essas práticas previstas em lei, devemos ser honestos com você, não devem haver dois pesos e duas medidas na hora de abordar esses temas de interesse municipal. Isso é moralismo de garganta para manobrar massas, não fazemos isso, seja com a situação ou com a oposição. Isso deve ser mudado na letra da lei, aí sim.


O problema não está em defender um lado de forma transparente, o problema é resguardar um dos lados, com metade da história e querendo se posicionar como isento. Isso não é coisa de gente séria e honesta.