Prefeitura pede que servidores devolvam o auxílio emergencial

Por João Fruhauf Machado 29/05/2020 - 18:44 hs
Foto: Conexão Beltrão

Prefeitura orienta que servidores devolvam o auxílio emergencial


Na tarde desta sexta-feira (29), a prefeitura orientou servidores ativos e inativos que retiraram o auxílio emergencial, para que devolvam os valores até o dia 05 de junho. Caso a devolução não ocorra, serão abertos processos administrativos. Leia a nota do Executivo na íntegra:


"ORIENTAÇÃO


Aos servidores ativos e inativos do Município de Francisco Beltrão que eventualmente tenham recebido auxílio emergencial do Governo Federal, conforme Recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), que em trabalho conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU), identificou por meio do cruzamento de dados possíveis irregularidades no recebimento do referido auxílio, informamos que deverão providenciar a imediata devolução dos valores.


Para tanto é necessário acessar o endereço eletrônico https://devolucaoauxilioemergencial.cidadania.gov.br/devolucao, fazer o cadastro e após a efetiva devolução, apresentar o comprovante para a comissão constituída pela Portaria Municipal nº 172/2020, junto a Secretaria Municipal de Administração.